Reunião com o Setran para implementação de pesquisa dos acadêmicos de Engenharia Civil do campus Sítio Cercado

Muitos acadêmicos sonham em ter seu projetos colocados em prática. E nesta última semana, os alunos Paulo, Lais e Daniel do curso de Engenharia Civil do Sítio Cercado, viram seu Trabalho de Conclusão de Curso, dando mais um passo para se tornar realidade.

A proposta dos alunos, tem por objetivo a implantação de um binário entre as ruas Izaac Ferreira da Cruz e Emanoel Voluz. Esta foi apresentada no início do ano para a comunidade da região do Sítio Cercado, a qual foi debatida de forma muito produtiva.

Dando continuidade ao projeto, o professor Francisco Alves, a Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, professora Marcella Silvestro, o professor orientador Hugo Pereira e o aluno Daniel (representando a equipe) apresentaram o projeto ao SETRAN.

Para o professor Hugo Pereira “A parceria entre as instituições é de suma importância para o desenvolvimento de pesquisas voltadas para a melhoria da vida das pessoas. Reunião produtiva e com saldo muito positivo da agenda junto ao SETRAN. Recepção excelente e ótimas perspectivas do que vem pela frente.”