Conheça o CENTRO DE APOIO A PROJETOS DE EXTENSÃO e dê um salto na sua carreira acadêmica!

A Coordenação de apoio à pesquisa e extensão é um programa exclusivo da UNIFACEAR voltado para o suporte e agregação de valor moral e intelectual aos seus acadêmicos, abrangendo todos os campi: Araucária, Curitiba (Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado) e Fazenda Rio Grande.

A Coordenação de apoio à pesquisa e extensão visa inserir e subsidiar os acadêmicos em projetos que possibilitem uma atuação cidadã na comunidade e assertiva no universo do trabalho, garantindo uma formação com amplo potencial transformador da sociedade.

A Coordenação de Apoio à Pesquisa e Extensão organiza eventos tais como, palestras, treinamentos, cursos de extensão universitária, visitas técnicas e ações sociais nas regiões onde atua, garantindo desta forma a sua função social junto à comunidade.

Para acessar os Regulamentos Completos da Coordenação de Apoio à Pesquisa e Extensão confira os links abaixo:

Regulamento da Coordenação de Apoio à Pesquisa e Extensão
Regulamento de Extensão Universitária
Designação de Monitores

Quer saber mais sobre a Coordenação de apoio à pesquisa e extensão? Sem problemas, confira abaixo os canais de atendimento:

Telefone: (41) 3643-1551 – RAMAL 304