Alunos comemoram o Dia do Pedagogo com peça de teatro

 em UNIFACEAR

“Não é sobre ter todos os alunos do mundo para si, é sobre saber que em algum lugar alguém precisa de ti. É sobre ensinar e aprender com as situações”. A paródia da música ‘Trem Bala’, de Ana Vilela, virou tema do curso de Pedagogia da Unifacear. Em 20 de maio, foi comemorado o Dia do Pedagogo, e os alunos não deixaram com que a data passasse em branco. 

PedagogoFoi realizada uma peça teatral para abrilhantar a noite de celebrações. Foram convidados familiares dos participantes e as professoras Viviane Barbosa e Rosana Pereira. A peça recebeu o nome de “Um dia na vida de uma Pedagoga”. O trabalho trouxe muitas reflexões sobre desafios da profissão e seus obstáculos, que são recompensados com o prazer de ensinar e espalhar conhecimento. 

A Unifacear agradece a dedicação de todos os alunos de Pedagogia e parabeniza por toda trajetória acadêmica e tem a certeza de que serão excelentes profissionais. Anteriormente, em nosso site, publicamos um blog sobre a carreira e as vertentes da carreira de Pedagogo. Confira

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

NPJValmet