Vacinação contra Sarampo e Febre Amarela será realizada novamente no campus Araucária no dia 09/03

Em uma parceria entre a Unifacear e a Secretaria Municipal de Saúde de Araucária foi realizada uma campanha de vacinação para alunos e funcionários no dia 04 de março. E devido ao sucesso e a adesão de um grande número de alunos essa campanha de vacinação será realizada novamente no dia 09 de março.

Considerando a Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo que acontece de 10/02/2020 à 13/03/2020 e tem como público alvo as pessoas entre 5 a 59 anos de e também os casos de Epizotias positivas de febre amarela (primatas não humanos) no município, acarretando na intensificação da vacinação contra a febre amarela, ressalta-se a importância da vacinação.

Com isso equipe da Secretaria Municipal de Saúde do município de Araucária estará presente na instituição no dia 09 de março, das 17:30 as 21:00.

Alunos e funcionários podem se vacinar, devendo apenas trazer a carteira de vacinação, um documento oficial com foto e dirigir-se a sala de emergência, que está localizada no bloco 1 da Unifacear, campus Araucária.

Os profissionais da área da saúde também estarão a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.