A Unifacear uniu-se com a ONG Amigos da Caximba para arrecadar alimentos não perecíveis

O Caximba é um bairro pobre na região sul de Curitiba, antigo aterro municipal. Por isso muitos o conhecem como “bairro do lixão”, mesmo local que vários moradores chamam de lar. Boa parte das moradias é formada por invasão e, por este motivo, eles não tem apoio da prefeitura e nem do governo.

Visando auxiliar essas pessoas, a Unifacear uniu-se com a ONG Amigos da Caximba para arrecadar alimentos não perecíveis para as pessoas que ali vivem. Hoje a ONG atende mais de 180 crianças em situações precárias dentro da comunidade, em parceria com o Projeto Doe Amor.

O período da coleta será do dia 19/11 a 30/11 no Campus Araucária (sala dos professores). Para cada alimento doado, o aluno receberá 2 horas complementares, sendo possível no máximo 20h.