Unifacear sedia o I Seminário Temático do GHEMAT PR

No dia 19/10, aconteceu na Unifacear – campus Kennedy, o “I Seminário Temático: Os experts e a formação matemática de professores no Paraná”.

O evento, promovido pelo Grupo de Pesquisa em História da Educação Matemática no Paraná, contou com a presença de professores doutores de diferentes instituições de ensino superior paranaenses e de alunos de Iniciação Científica da Graduação e Ensino Médio.  Também estiveram presentes o Prof. Dr. Wagner Rodrigues Valente da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e a Prof.ª Dr.ª Neuza Bertoni Pinto da Rede Amazônica de Pesquisa em Ciência e Matemática (UFMT), coordenador e vice-coordenadora do GHEMAT Brasil.

Os integrantes do GHEMAT PR agradecem a UNIFACEAR, na pessoa do Magnífico Senhor Reitor Murilo Martins de Andrade, por valorizar a pesquisa científica e apoiar a realização do evento.