Unifacear Realiza Aulão do ENEM

Unifacear Realiza Aulão do ENEM

Foi realizado nos dias 19 e 26 de novembro, das 9h às 12h, o Aulão do ENEM. O evento foi realizado presencial e virtualmente, através do YouTube, e foi aberto à toda comunidade de forma gratuita, com o objetivo de preparar os alunos interessados em prestar o ENEM.

No primeiro dia tivemos apenas a aula referente a português e produção do texto com o Professor Francisco Lourenço Johnscher Neto, onde fez uma atividade de redação com os alunos no final da aula.

O segundo dia foi destinado às matérias de Matemática com o Professor Douglas Gonçalves Moçato e Ciências com a Professora Ana Valéria Hoffmann Batista. O evento foi transmitido via YouTube para quem desejasse acompanhar online. Além disso, no primeiro dia foi realizado o sorteio de um fone da JBL entre os presentes.

Postagens Recomendadas