Unifacear lança programas de financiamento

A Unifacear firmou uma parceria com o Fundacred e o Banco Bradesco e passa agora a contar com duas formas de financiamento: O Credies e o Crédito Educacional e Universitário Unifacear – Bradesco.

CREDIES

O Credies é uma parceria entre a Fundacred e a Unifacear, destinado aos cursos de graduação presencial para novos alunos que estão ingressando em 2020. Com ele, o acadêmico paga parte da mensalidade enquanto estuda e a outra parte ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a Unifacear), ou seja, o aluno pode financiar até 50% da sua mensalidade. Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do segmento.

Qualquer estudante pode solicitar, inclusive os negativados. Você irá precisar de um fiador, que pode ser qualquer pessoa, exceto cônjuge, desde que atenda aos requisitos do regulamento.

CRÉDITO EDUCACIONAL E UNIVERSITÁRIO UNIFACEAR – BRADESCO

Consiste em uma parceria com o Banco Bradesco. Essa Linha de Crédito é destinada exclusivamente para os cursos de graduação presenciais oferecidos pela Unifacear e contempla novos e antigos alunos.

Com esse financiamento o estudante pode parcelar as mensalidades do semestre em até 12 meses e, caso necessite, financiar o semestre subsequente também. O pagamento destas parcelas inicia-se após o pagamento do semestre anterior.

Para contratar o financiamento o acadêmico deve buscar uma Declaração de Aptidão junto ao Departamento Financeiro que está localizado no Campus Araucária com o valor do semestre.  Com este documento ele deve comparecer ao Banco Bradesco e realizar a contratação do financiamento.

Após a contratação, o contrato firmado deve ser protocolado no Departamento Financeiro para que o estudante possa obter o benefício em suas mensalidades.

Sobre o Crédito Educacional e Universitário Unifacear

• Você pode realizar simulação;
  • Deve estar regularmente matriculado;
  • Pagamento do semestre em até 12 meses;
  • Taxa de juros de acordo com o convênio entre o banco e a IES;
  • Contempla todos os cursos presenciais;
  • Sem carência – Pagamento é realizado durante e após conclusão de curso;
  • Não inclui matrícula;
  • Inscrição e parecer direto com Banco (Bradesco).