Unifacear lança campanha de descontos progressivos com a nota do Enem

A Unifacear está com uma promoção imperdível para quem realizou a prova do ENEM de qualquer ano, onde estudantes que obtiveram média igual ou superior a 450,00 terão descontos de até 50% nas mensalidades para todo o curso, seja ele presencial, semipresencial ou EAD.

O percentual do desconto será definido de acordo com o desempenho do estudante, obedecendo a seguinte regra;

• 15% de desconto válido para o curso inteiro para candidatos que obtiveram média entre 450,00 e 650,00 pontos;
  • 20% de desconto válido para o curso inteiro para candidatos que obtiveram média entre 651,00 e 750,00 pontos;
  • 25% de desconto válido para o curso inteiro para candidatos que obtiveram média entre 751,00 e 900,00 pontos;
  • 50% de desconto válido para o curso inteiro para candidatos que obtiveram média acima de 900,00 pontos;

Para isso as inscrições devem ser feitas diretamente em nosso site através do link. Após a inscrição o candidato deve comparecer na Unifacear e apresentar comprovante da nota do ENEM para ter direito ao desconto.

Este desconto não é cumulativo a nenhum outro tipo de benefício ou desconto, exceto sobre o plano de pagamentos e é válido somente para matrículas realizadas entre os dias 14/06/2021 e 30/07/21.

O resultado do ENEM pode ser conferido através do link https://enem.inep.gov.br/participante/.

A nota do ENEM também pode ser utilizada para participar de programas do governo federal que a Unifacear possui, como o PROUNI e o FIES.

Confira o regulamento da campanha abaixo e faça já a sua inscrição.