UNIFACEAR É APOIADORA DO I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO

A Unifacear, por meio dos professores Eduardo Schamne, Camila Marques e Danilo Arnaut, é uma das apoiadoras do Evento internacional Decolonialidade e Educação, que contará com grandes profissionais da área como a Prof Dra. Catherine Walsh e o Prof Dr. Santiago de Castro-Gómez.

O evento surgiu dentro da Disciplina de Decolonialidade e Educação do Programa de Mestrado em Educação da Universidade Federal de São Paulo. A disciplina é regida pelo Prof. Dr. Rubens Lacerda de Sá e possui dentre os alunos o Prof. Eduardo Schamne, que inclusive é um dos organizadores do evento.

Os simpósios temáticos do DEED contam com a participação da Coordenadora do Curso de Direito do Campus Araucária, Professora Dra. Camila S. P. Marques e do Prof Dr. Danilo Arnaut, como integrantes da Comissão Científica.

O evento Internacional Decolonialidade & Educação: esperançar em tempos de perplexidade acontecerá em 03 e 04 de fevereiro de 2022 e a submissão de trabalhos pode ser realizada até 20 de dezembro de 2021. Para o Centro Universitário Unifacear é uma honra participar como apoiador do evento!

Para mais informações acesse: https://www.deed.pro.br/
Postagens Recomendadas