Unifacear convida todos os alunos do EAD para Aula Magna

Nos dias 14 e 18 de fevereiro serão realizadas aulas especiais aos alunos dos cursos de graduação a distância da Unifacear, aonde serão apresentadas as metodologias de ensino e como o aluno deve trabalhar no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem).

Os alunos de todos os polos estão convidados a prestigiarem os eventos, que serão realizados nos seguintes locais e datas:

Local: Auditório Campus UNIFACEAR Sítio Cercado

Tema: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA UNIFACEAR E O USO DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM

Palestrante: Prof. Esp. Ronaldo Santos

Convidados:  Alunos EAD iniciantes e veteranos

Local: Auditório Campus UNIFACEAR Araucária

Palestrante: Prof. Me. Daniel Santos

Convidados:  Alunos EAD iniciantes e veteranos

Local: Auditório Campus UNIFACEAR Fazenda Rio Grande

Palestrante: Prof.ª Me. Adriana Santos

Convidados: Alunos EAD iniciantes e veteranos

Local: Auditório Campus UNIFACEAR Bacacheri

Palestrante: Prof. Me. Ivan Bim Requena

Convidados: Alunos EAD iniciantes e veteranos

Aos alunos que não puderem comparecer de forma presencial será enviado por email um link do vídeo do evento.