Solidariedade e Conscientização: Unifacear oferece cursos de extensão por valor simbólico

Queridos alunos, passamos por um momento atípico em nossa história e que exige responsabilidades de cada um. Com a conscientização e prevenção de todos, iremos superar essa pandemia.

Em solidariedade ao momento que passamos estaremos ofertando 50 opções de cursos de extensão a um valor simbólico de R$10,00, que será destinado para a compra de álcool em gel e produtos de outras necessidades, que serão doados ao Asilo São Vicente de Paulo em Curitiba e ao Centro do Idoso em Araucária.

Estes cursos de extensão possuem certificação de 40 horas e será emitido um certificado digital automaticamente na conclusão e aprovação do curso.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site unifacearonline.com e após selecionar o curso de interesse digite o código CONSCIENTIZACAO no campo “Aplicar desconto”

É possível a compra de 01 curso de extensão por CPF nesta condição e as inscrições podem ser feitas de 18/03/20 até 28/03/20. Alunos e não alunos da Unifacear podem realizar estes cursos de extensão online e o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

Queridos alunos, aproveitem o momento para estudar de casa e de forma online, cuidem-se e tenham empatia pelo próximo. A Unifacear sem vocês não é nada!

Após a confirmação do seu pagamento, em até 5 dias úteis você receberá um e-mail com os seus dados de login para acessar o Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA).

Veja abaixo um passo a passo de como fazer a sua inscrição:

Selecione o curso de seu interesse e clique em ADICIONAR

Na tela seguinte digite CONSCIENTIZACAO, depois em APLICAR DESCONTO e em seguida em FINALIZAR COMPRA

Depois é só informar o seu email e dados pessoas e clicar em REALIZAR PEDIDO. Você será redirecionado para uma área de pagamento segura do Mercado Pago. Basta escolher a forma de pagamento e dar continuidade ao processo.

Juntos somos mais fortes!