Parceiro da Unifacear, Curitiba Silverhawks luta pelo título da Liga Brasileira de Futebol Americano Feminino

 em UNIFACEAR

Você sabia que a Unifacear tem um parceiro no futebol americano feminino? E essa equipe é um fenômeno nacional?

O Curitiba Silverhawks é o atual vencedor da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) na categoria feminina. E agora tem a chance de conquistar o bicampeonato!

Mesmo atuando fora de casa, a equipe da capital paranaense derrotou o Brasília Pilots por 24 a 0 pelo encerramento da temporada regular da categoria feminina da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O triunfo garantiu o SIlverhawks na grande final, diante da Portuguesa FA. O jogo ocorre neste sábado (12), às 14h, no Croco Stadium (Bairro Tarumã).

Nas três partidas do torneio, o Silverhawks venceu os três jogos. Por isso, disputa a finalíssima como mandante. No confronto anterior contra a Portuguesa – adversária da decisão – o time de Curitiba venceu por 7 a 0.

Os ingressos para a final são R$ 15 (meia-entrada) e R$ 30 (inteira). Compareça para apoiar este grande parceiro da Unifacear, que continua se mostrando como uma das grandes forças do esporte nacional.

O Silverhawks está disponibilizando cupons para os interessados em acompanhar a final. Basta digitar ‘UNIFACEAR20’ no momento da compra para obter 20% de desconto. Eles são limitados e é bom correr para garantir o seu! No botão abaixo, confira a página para compra de ingressos.

silverhawksHistória do Silverhawks

O Silverhawks foi a primeira equipe feminina a se consolidar no Paraná.

Em 2018, a equipe sagrou-se campeã da edição do torneio paranaense de futebol americano feminino, o Torneio Sport America. Em 2019, o Silverhawks se consagrou campeão da primeira edição do Araucária Bowl – Campeonato Paranaense de Futebol Americano Feminino. No segundo semestre, a equipe participou da Liga BFA feminina, quando foi campeã invicta após vencer (como mencionado anteriormente) o Bangu Castores.

Também em 2019, houve a primeira convocação oficial da CBFA para a criação de uma seleção brasileira de futebol americano feminino. O Silverhawks contribuiu com 16 atletas convocadas, sendo o time com o maior número de convocações.

Após uma pausa significativa por conta da pandemia, a agenda da equipe retornou e os resultados vitoriosos apareceram novamente. No botão abaixo, veja o Instagram oficial do time e acompanhe mais informações.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

EnadeNPJ