Semana de Intercâmbio Pedagógico inicia hoje na Unifacear

Nesta quinta-feira (28), ocorrerá a abertura da Semana de Intercâmbio Pedagógico, o evento será realizado no auditório da Unifacear, no campus Araucária, tem duração de 5 dias e é voltado para o público interno da instituição.

A organização do evento foi feita pela coordenação de pedagogia e tem por objetivo tornar estudantes e professores protagonistas de momentos de formação extracurricular, uma vez que serão abordadas temáticas que, de acordo com a organização do evento, nem sempre são aprofundadas durante o curso, por falta de tempo.

A professora Viviane do Rocio Barbosa, coordenadora do curso de pedagogia, disse que espera que todos os alunos participem: “Eu espero que além da participação, eles aproveitem esta ocasião para apresentar algumas produções realizadas durante o semestre, bem como participem das falas propostas pelo grupo de professores”. O evento ocorrerá nos dias 28 de junho; 02,03,04 e 05 de julho, no período da noite e valerá horas complementares. Confira a programação abaixo: