Semana de Intercâmbio Pedagógico abordou vários temas

A semana de Intercâmbio Pedagógico, do curso de Pedagogia do campus Araucária foi um sucesso, a coordenadora do curso e responsável pelo evento, Viviane do Rocio Barbosa, ressaltou que embora as turmas já tivessem acabado com as atividades acadêmicas como, a semana de provas, a participação dos estudantes nas palestras e oficinas foi intensa.

A coordenadora disse ainda que o sucesso do evento se deu em virtude das temáticas abordadas, que nas palavras da professora “foram atrativas e geraram interesse em propostas futuras de estudo. Além disso, trazer algumas alunas para compartilhar suas experiências de estágio e de conhecimento sobre a Educação Infantil, favoreceu momentos riquíssimos de diálogo entre estudantes mais e menos experientes”.

Com isso, a professora Viviane garantiu que eventos como este serão cada vez mais promovidos para que haja uma valorização ainda maior do corpo docente e discente da UNIFACEAR.