Revista Eletrônica da Unifacear sobe em classificação do CAPES

 em UNIFACEAR

Na divulgação preliminar da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a respeito dos resultados da Avaliação Quadrienal 2017-2020, a Revista da Unifacear subiu na classificação, obtendo a nota B3. É um importante sinal de progresso que demonstra uma otimização em busca de um ensino cada vez melhor. 

CAPESA Revista Eletrônica Multidisciplinar da Unifacear é uma publicação eletrônica com a divulgação de artigos de relevância ímpar, fomentando o debate intelectual e instigando a busca permanente pela excelência acadêmica e científica. O escopo básico contempla a produção inédita e exclusiva de periódicos que são avaliados por pesquisadores/professores, mestres e doutores nas referidas áreas temáticas dos acolhidos artigos.

No botão abaixo, confira nossa publicação.

Qualis Periódicos

Criado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 1988, o Qualis Periódicos é um conjunto de procedimentos utilizados na avaliação de periódicos científicos no Brasil. Esse instrumento é fundamental quando se trata da produção intelectual, já que classifica os periódicos científicos. O Qualis Periódicos possui 8 classificações: A1, A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C, com A1 sendo a classificação mais elevada. Essa ferramenta tem um grande peso para os periódicos , determinando visibilidade e credibilidade.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário