Questionário da CPA Campus Araucária está disponível de 13/05 a 03/06

rogerio-cpa-web
Pesquisa ficará disponível até o dia 3 de junho de 2019, participe!

A CPA – Comissão Própria de Avaliação, criada pelo Ministério da Educação em 2004 através da lei nº 10.861/04, é um órgão de representação acadêmica importante que subsidia a tomada de decisões tendo em vista a otimização do trabalho administrativo e dos processos acadêmicos das IES.

A CPA viabiliza a avaliação Interna da UNIFACEAR, como processo contínuo por meio do qual constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social.

A avaliação é online e todos os participantes irão receber 5(cinco) horas de atividades complementares.

Foram realizadas mudanças no questionário, como perguntas abertas para que possa expressar sua opinião. Responda com seriedade e responsabilidade, transforme sua avaliação em melhoria para todos!

PARTICIPE!
Até 03 de Junho de 2019, acesse a Central do aluno e responda. A participação é voluntária anônima.

Equipe CPA – UNIFACEAR