Queremos ouvir sua opinião! Participe da CPA UNIFACEAR – Campi Curitiba

Você aluno, venha participar da CPA!!!

Para os alunos dos campi de Curitiba (Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado) teremos a avaliação própria, que visa conhecer a opinião de todos para melhora contínua.

A CPA (Comissão Própria de Avaliação) foi criada pelo Ministério da Educação em 2004 através da Lei nº 10.861/04, sendo que é um órgão de representação acadêmica importante que subsidia a tomada de decisões tendo em vista a otimização do trabalho administrativo e dos processos acadêmicos das IES.

A CPA viabiliza a avaliação Interna da UNIFACEAR, como processo contínuo por meio do qual constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social.

A avaliação é online e todos os participantes irão receber 5(cinco) horas de atividades complementares.

PARTICIPE!

O prazo se encerra no próximo dia 30/10!!

Equipe CPA-UNIFACEAR