Professora da Unifacear recebe prêmio do Conselho Federal de Biomedicina

 em UNIFACEAR

A professora do curso de Biomedicina no campus de Araucária, Tavany Elisa Maciel, recebeu uma homenagem do Conselho Federal de Biomedicina. Com o prêmio intitulado de “Biomédico do Ano”, Tavany foi reconhecida pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da profissão. A homenagem foi feita durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, em Goiânia (GO).

TavanyA Unifacear parabeniza a professora Tavany Maciel, e reconhece seu trabalho exemplar na condução das atividades desenvolvidas na Instituição.

Abaixo, confira a carta recebida pela profissional.

“Dra. Tavany,

Com enorme satisfação, o Conselho Federal de Biomedicina tem a honra de anunciar que vossa senhoria foi selecionada pelo Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região para receber a homenagem Biomédico do Ano, pelos relevantes trabalhos prestados no âmbito da Biomedicina e incentivo à categoria. A entrega da homenagem será feita durante o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina, V Congresso Internacional de Biomedicina e I Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho, em Goiânia (GO). Aproveito para informar que como cortesia, o senhor (a) receberá um voucher para inscrever-se gratuitamente e participar do evento. A seleção dos homenageados, feita pelos CRBMs, visa reconhecer os Biomédicos que se destacaram nas categorias: profissional, influenciadores, coordenadores de curso de Biomedicina e empresários da área. O Conselho Federal de Biomedicina, na pessoa de seu presidente Dr. Silvio José Cecchi, orgulha-se do crescimento qualitativo da categoria e reconhece que enaltecer uma mostra de bons profissionais é incentivar cada vez mais o progresso da Biomedicina e a valorização pela sociedade.”

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

EngenheiraIML