Professor de Engenharia Elétrica da Unifacear é premiado no concurso Prêmio Pinhão de Ouro

 em UNIFACEAR

A equipe PMI (Project Management Institute), da região do Paraná organiza anualmente o “Prêmio Pinhão de Ouro”, que premia os melhores artigos científicos submetidos nas categorias “empírico” e “teórico”. Na edição deste ano o professor da UNIFACEAR e Engenheiro Eletricista, Marcos Alfred Brehm, classificou dois artigos para a final do prêmio, sendo um artigo em cada uma das categorias.

O artigo “Por onde começar? Estudo de caso de medição de índice de maturidade “i4.0” em uma indústria de tecnologia eletrônica” (que pode ser baixado neste link), escrito sob coautoria dos professores Fernando do Rego Barros Filho (FARESC) e Carlos Henrique Coimbra Araújo (UFPR), foi classificado na categoria “empírico”, enquanto o artigo “O controlador lógico programável (CLP) sob licença de hardware livre: O futuro dos projetos de automação industrial?” (disponível neste link), escrito sob coautoria da professora Rafaela Scaciota Simões da Silva (SENAI-CIC), foi classificado para a categoria “teórico”.

Assim, no dia 4 de novembro de 2019, durante o Congresso Internacional de Gestão, Projetos e Liderança (CIGPL 2019, organizado pelo PMI), foi realizada a premiação, na qual o professor Marcos Alfred Brehm foi agraciado com o Prêmio Pinhão de Ouro 2019 na categoria “teórico”.

A UNIFACEAR parabeniza o professor pela conquista, que evidencia a grande competência do seu corpo docente em áreas tecnológicas, e espera que muitos outros prêmios como este ainda possam surgir!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário