Professor de Engenharia Civil da UNIFACEAR tem artigo publicado em Revista Internacional

 Em UNIFACEAR

O artigo em inglês, escrito pelo professor de Engenharia Civil da UNIFACEAR Sítio Cercado Sandro Eduardo da Silveira Mendes, em parceria com outros pesquisadores, foi publicado na Revista Internacional “Construction and Building Materials”, classificada pela CAPES com conceito Qualis A1.

Trata-se de um dos periódicos de maior abrangência internacional dedicado à investigação e uso inovadores dos materiais de construção e reparos. O artigo contou ainda com a participação do aluno Claiton Cremonez, da Engenharia Civil da UNIFACEAR Araucária.

Intitulado Resistividade elétrica como parâmetro de durabilidade para dosagem de concreto: Dados experimentais versus modelo matemático, o artigo publicado demostra que é possível elaborar diagramas de dosagem incluindo a resistividade elétrica superficial como parâmetro, sendo este um avanço importante para a inclusão de durabilidade de estruturas de concreto.

O artigo pode ser baixado gratuitamente até o dia 14 de dezembro por meio do link: https://authors.elsevier.com/c/1XyFt3O1E1CYeU

 

Posts recentes
Comments
  • Alessandra
    Responder

    Parabéns ao Mestre e Engenheiro Sandro Eduardo Mendes por mais esta conquista (Artigo sobre concreto publicado em revista internacional)!

Deixe um comentário