Primeiro Aulão do ENEM da Unifacear prepara mais de 500 alunos

Na última sexta-feira (01/11), ocorreu o primeiro Aulão do ENEM da Unifacear! Foram mais de 500 alunos que lotaram os auditórios dos campi Araucária e Sítio Cercado na busca por se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Foram ministradas aulas abrangendo os temas: Artes, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Comunicação, Empreendedorismo, História, Matemática, Português, Sociologia, Redação e Química. Além disso, os alunos aprenderam técnicas de relaxamento, dicas de memorização e de gerenciamento do tempo. Tudo de forma gratuita.

Para finalizar, no encerramento foi realizado sorteios de brindes, bolsas de 50% de desconto e dois fones JBL 500.

O ENEM, que teve sua primeira prova neste domingo (3), contou com 3.9 milhões de estudantes. Participar do aulão de revisão foi grande diferencial para os alunos presentes, pois nos dias que antecedem a prova é importante reforçar o estudo e buscar outras fontes de conhecimento, a fim de tornar a revisão dos conteúdos mais dinâmica e menos cansativa.

A Unifacear agradece a todos os professores participantes da ação. Devido ao grande sucesso, para o ano de 2020 está confirmado esse evento para as unidades de Araucária, Fazenda Rio Grande e Sítio Cercado.

Confira as fotos do evento em nossa página do Fecebook: https://bit.ly/34wAQyJ