Prepare-se para o futuro. Unifacear lança novos cursos de extensão grátis.

Devido ao grande sucesso da nossa primeira campanha de solidariedade no começo da quarentena, estamos lançando uma nova campanha com os cursos mais procurados e com novas opções.

Mas o enfoque agora é em você. Queremos lhe ajudar a preparar ainda mais o seu currículo para o futuro, pois acreditamos que seja um momento chave para você desenvolver as suas habilidades e sair na frente no mercado de trabalho.

A corrida pela modernização diante da crise vai trazer novos desafios para as organizações. Portanto, você deve se preparar, é hora de investir em conhecimento. São 21 cursos nas mais diversas áreas inteiramente grátis.

Para melhor atendê-los, será possível a aquisição de um curso de extensão por CPF. O período de inscrição vai de 09/06/2020 a 09/07/2020. Aberto para todos, alunos e não alunos da Unifacear.

Fique em casa e prepare o seu currículo!

Vamos cuidar do nosso presente e garantir o nosso futuro.