NPJ conquista reintegração de posse

 em UNIFACEAR

Como vem se mostrando ao longo de todos esses anos, o Núcleo de Prática Jurídica é fundamental em um curso de direito de excelência. Mais uma vez, agora em um processo de reintegração/manutenção de posse, houve êxito na demanda assistida pelo NPJ da Unifacear.

NPJO requerente J.P.C.S ajuizou a ação de reintegração de posse alegando que cedeu à posse direta por meio de contrato de comodato verbal ao seu filho e à sua nora, a qual se recusa a deixar o imóvel mesmo após o final do casamento com seu filho. Ao utilizar de recurso específico na 2ª instância cabível, a requerida R.K.D.M tentou reverter a decisão, porém sem sucesso.

No mês de setembro, a 18º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, negou provimento ao recurso de apelação feito pela requerida R.K.D.M. Assim, manteve a decisão do Juízo da 2ª Vara Cível De Araucária, que julgou procedente a Ação de Reintegração de Posse em favor do requerente assistido pelo Núcleo de Prática Jurídica da Unifacear.

Como consequência desse caso em específico, é notável o empenho de alunos e professores da Unifacear em defender e garantir os direitos fundamentais dos cidadãos e contribuir positivamente para a sociedade.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

AulãoEbook