Novidades no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA)

A UNIFACEAR está sempre buscando melhores formas de atendê-lo. Com isso em mente, alteramos o SAA com o objetivo de otimizar a nossa comunicação.

Agora o SAA ficará dentro da sua “Central do Aluno” na área de requerimentos. Isso agilizará o processo, fazendo com que você não gaste mais tempo inserindo as suas informações no formulário.

Após clicar no box “solicitar”, você será redirecionado para uma página e selecionará a opção desejada: dúvida, problema ou sugestão, o processo continuará como um requerimento normal, no qual você irá explicar a situação.

Em seguida, você receberá um e-mail confirmando que a sua solicitação foi aberta com sucesso. O prazo de resposta às solicitações é de 72 horas.

Neste novo formato, além da agilidade, garantimos maior segurança de informações e centralizamos suas ferramentas mais utilizadas em um só lugar.