Mostra de Profissões do Sítio Cercado foi sucesso de público

No dia 19 de outubro o campus Sítio Cercado da Unifacear realizou a Mostra de Profissões, onde abriu suas portas para estudantes do ensino médio, que puderam conhecer toda a infraestrutura ofertada no campus e saber mais sobre os cursos.

O evento foi realizado nos períodos da manhã e da noite e contou com a colaboração de professores e alunos da Unifacear, que puderam conversar com estudantes de ensino médio, realizar atividades em laboratórios, e acima de tudo, orientá-los sobre que profissão seguir. Tal ajuda de nossos alunos e professores e coordenadores foi de fundamental importância para a Mostra de Profissões.

A Diretora do Capex, Daiane Barbosa e o Diretor do campus, Francisco Alves,  ministraram palestras aos estudantes, falando mais sobre o ensino de qualidade que a Unifacear oferta e programas do governo federal, como PROUNI e FIES.

Compareceram ao evento escolas da região sul de Curitiba e a Unifacear se responsabilizou pelo transporte destes alunos das escolas ao campus.

Tivemos ainda a participação de empresas convidadas, como Gerar Estágios, Uptime e CIEE, além da presença de food trucks.

Agradecemos imensamente o apoio de todos os nossos funcionários, professores, coordenadores e alunos, que fizeram do evento um sucesso!

A próxima Mostra de Profissões da Unifacear será realizada no dia 26 de outubro , das 09:00 as 12:00 e das 19:00 as 22:00, no Campus Fazenda Rio Grande. Maiores informações podem ser obtidas pelo email [email protected]

Confira abaixo algumas fotos do evento: