Mostra de Profissões de Araucária bate recorde de público

Com recorde de participantes a III Mostra de Profissões de Araucária marcou presença como o maior evento de profissões do município. Foram em torno de 1700 pessoas percorrendo os 6 blocos da instituição, pelos stands dos cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Pedagogia, Química Industrial e Sistemas de Informação. Além disso, os participantes puderam participar de um bate-papo com o reitor da instituição, Murilo Andrade, sobre carreira, bolsas e programas de desconto.

Nesta oportunidade, os presentes puderam tirar todas as suas dúvidas em relação aos cursos e mercado de trabalho com nossos alunos, professores e coordenadores. Além de poder conhecer a infraestrutura ofertada.

Ademais, o evento contou com muita música ao vivo, food trucks e brindes. Para finalizar, os visitantes foram convidados a participar do sorteio de um fone JBL 500. O sortudo que levou o fone foi Weslley Carlos de Souza!!

A Unifacear agradece a todos pelo empenho, dedicação e amor colocados na Mostra de Profissões. A todos os alunos, professores, coordenadores e funcionários, o nosso muito obrigado! Sem vocês isso não seria possível.

Abaixo algumas fotos da Mostra. Confira mais fotos do evento em nosso álbum no facebook através do link: https://bit.ly/34n5ZnZ