Alunos da Unifacear participam da campanha Junho Vermelho

 em UNIFACEAR

Durante o inverno, muitos bancos de sangue ficam desfalcados de abastecimento. É um momento em que há aumento de doenças respiratórias e as pessoas, especialmente por conta das baixas temperaturas, saem menos de suas casas. Considerando isso, o Junho Vermelho foi implementado há alguns anos para incentivar o doador a fazer sua parte também neste período. No início do mês, a Unifacear propôs que nossos alunos e colaboradores fizessem parte da campanha, oferecendo alguns benefícios.

Agradecemos a todos que aderiram ao movimento. É muito importante que os bancos de sangue sigam abastecidos, visto que uma pequena quantidade doada pode salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias. Reforçamos que, apesar do apelo especial para o mês de junho, é importante que a doação ocorra também em outros meses e períodos do ano. 

Abaixo, veja imagens de alunos da Unifacear que participaram da campanha Junho Vermelho. Ficamos muito gratos em contar com vocês em nossa instituição de ensino! 💚

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

NPJNota