Inteligência Artificial e a 4ª Revolução nos campi Curitiba

Nos últimos anos, a Inteligência Artificial vem agitando o mundo da tecnologia e dos negócios, impactando todos os setores. Estar atualizado com o que ocorre no mundo é de suma importância para a vida acadêmica.

Pautados nessa premissa, os Diretórios Acadêmicos e o Capex, realizam palestras sobre Inteligência Artificial e 4ª Revolução, nos campi Bacacheri, Kennedy e Sítio Cercado.

Esta ação, teve por objetivo, conectar nossos alunos com o que há de mais avançado em inovação tecnológica no mundo, e elucidá-los sobre os impactos e tendências que essas inovações estão trazendo ao mercado. Ademais, os alunos puderam refletir sobre o seu papel nesta Revolução e, na posição de futuros gestores, como deverão se posicionar diante dessas mudanças.