Informação sobre boletos disponíveis na Central do Aluno e prorrogação da data de vencimento

Gostaríamos de comunicar aos nossos alunos que após a realização da rematrícula (mais informações aqui), os boletos correspondentes ao mês de julho são disponibilizados automaticamente na Central do Aluno. O valor do boleto sai no valor bruto e no campo observações consta a informação do desconto até a data de vencimento.

Caso haja alguma divergência de valores no boleto pedimos por gentileza que envie um email para a tesouraria do campus onde estuda, informando o nome completo, curso e o desconto que possui. Os emails são:

Araucária :
Kennedy
Sítio Cercado

Alunos que irão realizar o pagamento com cheques programados, para agilizar o atendimento e evitar filas pedimos por gentileza que já levem os cheques preenchidos. Caso haja dúvidas no valor pode ser feita a consulta através dos emails acima.

Informamos ainda que foi definida a prorrogação da data de vencimento para o dia 10 de julho.

As rematrículas também foram prorrogadas para até o dia 17/07.

Obs: Em virtude da alta demanda poderá ocorrer atrasos nas respostas de e-mail e atendimento telefônico. Agradecemos sua compreensão.