Informação importante sobre atendimento presencial

Informamos a todos nossos alunos que em virtude das últimas recomendações das autoridades de Saúde e Estado (Decreto do Estado do Paraná 4317/2020) em relação ao combate a Pandemia do Coronavirus, e em respeito a vocês, funcionários e demais integrantes da comunidade Unifacear, a partir desta segunda-feira 23/03, trabalharemos com portões fechados, além de redução no quadro de funcionários.

Seguimos intensificando os esforços para lhe atender da melhor forma possível e continuamos atentos a situação e qualquer alteração todos serão informados o mais brevemente possível.

Estaremos atendendo normalmente através do telefone, whatsapp, email e das ferramentas de comunicação da Central do Aluno e do AVA.