Indique amigos, ganhe descontos nas mensalidades e cursos de extensão gratuitos

Campanha INDIQUE AMIGOS!

Todos os alunos que estejam com a matrícula ativa que indicarem amigos e familiares a estudarem na Unifacear, ganharão descontos nas mensalidades e cursos de extensão gratuitos.

Cada indicação vale R$50,00 de desconto na mensalidade e 01 curso gratuito de extensão. A indicação só será contabilizada se o indicado efetivar a matrícula.

A conferência de indicações será realizada no mês de agosto e os descontos nas mensalidades e cursos gratuitos serão disponibilizados no mês de setembro de 2021.

Os cursos de extensão que serão disponibilizados aos alunos podem ser conferidos no link https://www.unifacearonline.com/

Já as indicações poderão ser realizadas clicando no botão abaixo. Basta preencher o formulário colocando o nome e telefone do seu amigo e o seu email.

Participe! Quanto mais você indicar, mais desconto  na mensalidade e mais cursos gratuitos!