IMPORTANTE: Pesquisa sobre o retorno das aulas presenciais

Nosso tão aguardado retorno das aulas presenciais já está chegando! Portanto, precisamos lembrá-lo de alguns passos importantes:

1) Pesquisa sobre o comparecimento às aulas presenciais.

⭐Você já respondeu a nossa Pesquisa?⭐

Sua resposta é muito importante para organizarmos um retorno seguro e tranquilo.

Caso ainda não tenha respondido, você poderá acessá-la através do AVA, na disciplina “Coronavírus” até o dia 18/02.

2) Termo de Responsabilidade

A entrega do Termo de Responsabilidade é obrigatória para todos os alunos. Aos acadêmicos que optarem pelo REA – Regime Especial de Aprendizagem, ou seja, alunos que desejarem ter atividades apenas online, deverão enviar o Termo preenchido e assinado por e-mail para o seu coordenador até o dia 17/02. NESTE LINK: você poderá conferir a relação de e-mail dos coordenadores.

Aos alunos que desejarem ter aulas presenciais, o Termo poderá ser enviado via e-mail até o dia 22/02 ou entregue em sala pessoalmente no primeiro dia de aula. Você poderá efetuar o download do Termo no botão abaixo.

3) Vamos nos organizar?

E para lhe ajudar a se organizar com todas essas datas, além de suas tarefas, prazos e deveres, estamos disponibilizando um planner personalizado para você. Agora não vai ter mais desculpa para não lembrar a data da prova heim!!

Para baixar o arquivo, basta clicar no botão abaixo! Você poderá imprimir quantas vezes quiser!

A equipe da Unifacear está mobilizada para o seu tão aguardado retorno, e estamos ansiosos e prontos para recebe-los nos nossos campi, prezando pela saúde e segurança.

Com amor, Unifacear.