III Mostra de Profissões movimenta Fazenda Rio Grande

Na última sexta-feira (18/10), ocorreu a III Mostra de Profissões em Fazenda Rio Grande. O evento contou com a participação de 1000 convidados, sendo o novo recorde de público do campus. Dentre os participantes estavam estudantes dos Colégios Estaduais do município e de Mandirituba, bem como, a população da região.

Os participantes foram recepcionados pelo Diretor do campus Renan Gabriel Wosniack, o qual apresentou a estrutura e logística do evento. Em seguida os alunos foram guiados para conhecer os stands dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão de RH, Logística, Pedagogia, Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia, além dos cursos EAD.

Os professores que visitaram o evento também foram muito bem recepcionados no “Espaço do Professor”, local onde puderam descansar um pouco e conversar com os colegas de outras instituições, tudo acompanhado com um coffee break especial que lhes foi preparado.  Nessa ocasião também puderam conhecer os nossos cursos de pós-graduação.

Além disso, os participantes foram convidados a concorrer a um fone JBL 500 para um posterior sorteio! Desta vez a vencedora foi a visitante Monica Alves da Cruz! O vídeo do sorteio esta disponível em nossa página do instagram: @unifacear .

O evento foi um sucesso de público e organização graças ao empenho e dedicação de todos os alunos, professores e funcionários. Parabéns UNIFACEAR!!!