III MOSTRA DE PROFISSÕES DO BACACHERI

Na sexta-feira (27/09), ocorreu a III Mostra de Profissões no Bacacheri. No evento passaram em torno de 550 alunos dos colégios: Colégio Félix, Colégio João Paulo, Colégio Arnaldo Busato, Colégio Sesi Quatro Barras, Colégio Sebastião Saposki, Colégio Santa Cândida, Colégio Luiz Losso Filho, Colégio Maria Balbina, Colégio Guaraituba e Colégio Maria Montessori.

As atividades começaram com uma palestra ministrada pelo Diretor dos campi Curitiba Francisco Carlos Alves, na qual explanou sobre propósito e sonhos, a infraestrutura do campus e nossos programas de bolsas e descontos. Em seguida os alunos foram guiados para conhecer os laboratórios de química, civil e hidráulica. O evento contou com stands dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão de RH, Logística e Pedagogia.

Para os participantes que deixaram seu contato no final da Mostra, iremos sortear um fone JBL 500. O resultado será divulgado amanhã (04/10) em nosso instagram @unifacear.

Fica aqui o nosso parabéns e muito obrigado para todos os alunos, professores e funcionários que se empenharam e colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Confira a seguir as fotos do evento.