I Simpósio de Direito, Tecnologia e Inovação – UNIFACEAR

A coordenação do curso de direito abre chamada para envio de resumos expandidos para o  I simpósio de direito, tecnologia e inovação, até o dia 08 de setembro de 2018 e as normas estão link https://www.unifacear.edu.br/simposio-direito-tecnologia-e-inovacao/. A avaliação será “cega por pares” e realizada por uma Comissão com membros de diversas Universidades, conforme edital de normas. Os aprovados serão apresentados no dia 05 de outubro, no período da noite e os melhores serão escolhidos para publicação em Edição Especial da Revista da UNIFACEAR. E, ainda, se a quantidade de bons trabalhos enviados for alta, vamos organizar uma coletânea de artigos só de Direito e Tecnologia, fazendo o lançamento de um livro sobre o assunto.

O evento ocorrerá de 05 a 09 de outubro de 2018 e será um grande momento para o Centro Universitário, contando com diversos palestrantes e discussões muito interessantes sobre Tecnologia (verificar temas e CVs em “Palestrantes confirmados”).

As inscrições podem ser realizadas preenchendo o formulário que aparece na própria página e são gratuitas para a Comunidade UNIFACEAR.

Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: [email protected]