Graduandos de Engenharia Civil da UNIFACEAR têm 3 artigos publicados no IBRACON 2018

 Em UNIFACEAR

Três artigos técnicos referentes às pesquisas e projetos desenvolvidos por graduandos de Engenharia Civil da UNIFACEAR, sob a orientação do professor Sandro Mendes (campus Sitio Cercado), foram apresentados em sessão pôster e publicados nos anais do 60º Congresso Brasileiro do Concreto – IBRACON, realizado entre os dias 17 e 21 de Setembro, em Foz do Iguaçu-Pr.

  1. “Estudo comparativo de concreto com sílica de cinza da casca de arroz e sílica ativa” por Alcéurico Carvalho Santana, Henrique Ferreira Lima e Nelson Oliveira do Nascimento Filho e Sandro Mendes.
  2. Estudo experimental de concreto de alto desempenho (CAD), utilizando método de dosagem Mehta-Aïtcin, para os materiais disponíveis em uma concreteira de Curitiba” por Ana Paula Nicolino do Nascimento, Leandro Guerini, William Rodrigo Jung de Oliveira e Sandro Mendes.
  3. “Desenvolvimento de concreto de elevada resistência à tração por compressão diametral para o “1º Concruso Regional Ibracon-PR: Lobo Carneiro” por Evandro de M. Silva, Claiton Cremonez, Douglas de Conto, Douglas Regatiere Gomes, Rafaela Kauane Dias e Sandro Mendes.

Trata-se do maior e mais importante congresso de tecnologia do concreto do Brasil, com um público formado por estudantes, professores, pesquisadores e diversos profissionais da área de engenharia e construção.

Isto demostra a qualidade dos trabalhos de conclusão de curso e projetos desenvolvidos por nossos alunos, servindo de cartão de visitas e divulgação pessoal e profissional para estes futuros engenheiros.

Mais sobre os artigos acesse:

Link artigo 1: https://www.unifacear.edu.br/wp-content/uploads/artigo-1.pdf

Link artigo 2: https://www.unifacear.edu.br/wp-content/uploads/artigo-2.pdf

Link artigo 3: https://www.unifacear.edu.br/wp-content/uploads/artigo-3.pdf

Posts recentes

Deixe um comentário