Semana Acadêmica de Administração e Logística

Nos dias 09 e 10 ocorre no Auditório Araucária a Semana Acadêmica de Administração e Logística. O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico e pelo Capex. Esta é uma ótima oportunidade de aprofundar o aprendizado e de ter contato com profissionais atuantes no mercado.

O evento contará com alunos, egressos e convidados especiais. Serão realizados minicursos, palestras e workshops sobre os mais diversos temas contemporâneos. Além de muita troca de experiências em rodas de conversa, com música ao vivo e coffee break.

A Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e de Logística ainda trará um novidade. Uma ênfase especial ao Setembro Amarelo. O objetivo dos alunos e professores é difundir a ideia para que haja sensibilização da sociedade quanto ao Tema do Setembro Amarelo: Prevenção ao Suicídio.

Com o slogan Juntos pela Vida já há até um grito de guerra que culminará na noite do dia 10/09 com o envio de mensagens de Incentivos à Vida para a comunidade por meio de 200 Balões a Gás que levarão mensagens especiais escritas por alunos e professores. Certamente alcançarão o grande objetivo que é de levarem as pessoas a perceberem a importância deste Tema e da vida em si. E que as pessoas amem mais ao próximo e deem, principalmente aos adolescentes, mais carinho e atenção.