Estudantes do curso de Pedagogia participam de bancas práticas de Estágio

Neste semestre, a professora Mariza Medeiros lançou um desafio aos estudantes de Pedagogia do campus Araucária, 7º período: planejar e apresentar a aula da regência do Estágio Supervisionado II, no Ensino Fundamental, para uma banca. Alunas e docente assistem as aulas e juntas dinamizam a avaliação da atividade.

Esta tem sido uma tarefa bastante importante, visto que muitos estudantes buscam concursos públicos, os quais têm como um dos critérios avaliativos, a prova didática. Além disso, é um momento de troca de experiências riquíssimo e repleto de novos aprendizados. As alunas tem se esmerado na apresentação de aulas extremamente interativas e repletas de recursos audiovisuais que ampliarão as possibilidades de aprendizado das turmas, nas quais estagiam.