Estão abertas as inscrições para a colação oficial da Unifacear

Estamos em um momento difícil em relação a pandemia e pensamos que pequenas comemorações acabam sendo ainda mais importantes, para que nossas esperanças e alegrias sejam renovadas.

Todos que já concluíram o curso e foram aprovados podem participar da Colação Oficial inclusive os que já colaram grau na faculdade, os alunos das modalidades presencial e EAD.

A próxima Colação Oficial da Unifacear será dia 28/08/21*, em um dos locais do Torres Eventos (Jardim Botânico ou Paraná Clube)

* caso não seja possível realizar o evento nesta data, por falta de liberação da bandeira vigente no momento do evento, ele será adiado.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Imaginarte Formaturas www.imaginarte.com.br, até o dia 14/08/21!

**INSCRIÇÕES ATÉ 16/07 PODERÃO PARCELAR O PAGAMENTO EM 2 PARCELAS!!***

O roteiro da Colação de Grau conta com: juramento, outorga, entrega individual dos canudos, homenagem aos pais ou convidados especiais e muito mais. Lembramos que o roteiro pode sofrer alterações em decorrência da Covid-19. Em virtude da parceria, todos os cursos colam grau juntos, dividida em horários consecutivos.

Cada formando poderá levar até 5 convidados, podendo ou não estar os 5 no mesmo ambiente da cerimônia.

Orientamos que formandos e convidados que sejam do grupo de risco da covid-19 não participem do evento.

Para participar, o aluno que estiver no último semestre deve se cadastrar no site da Imaginarte. Sugerimos que façam o cadastro no início do semestre para aproveitar o parcelamento e não correr o risco de ficar de fora. A instituição defere a participação com base na situação acadêmica do aluno, o cadastro não garante a participação no evento. É responsabilidade do aluno buscar as informações acadêmicas junto a secretaria ou coordenação da instituição.

A Imaginarte possibilita ao formando escolher o seu horário da Colação de Grau. Essa escolha é feita no momento da inscrição na aba “Produtos”.

Sugerimos que combinem com os seus colegas de turma para se cadastrarem no mesmo horário para participarem juntos.

Observação: caso algum horário tenha baixa adesão o formando será remanejado para outro horário.

11h – R$390,00
15h – R$440,00
19h – R$530,00

ATENÇÃO! As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Nesse valor está incluso todos os itens necessários para a realização da Colação Oficial:

– Locação do espaço;

– Cenário e decoração completos;

– Cerimonial;

– Itens individuais: beca completa, canudo e flor artesanal;

– Equipes de coordenação, apoio e segurança;

– Cobertura de foto e vídeo (não está incluso o material de foto e vídeo)

Para fotos, video e detalhes dos eventos já realizados: https://www.imaginarte.com.br/unifacear/