Educar também é cuidar – Campanha de arrecadação de alimentos

A pandemia da COVID 19 está impondo uma situação muito difícil para a nossa população, sobretudo para as famílias carentes que estão enfrentando dificuldades para o acesso à alimentação. Com isso em mente, a Unifacear está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social, situadas no entorno de nossos campi.

Aos estudantes que trouxerem um kit, com no mínimo 5 alimentos, (vide lista abaixo), será concedido um certificado de 10 horas complementares (alunos da Unifacear e de outras IES). A campanha é aberta para doações de toda a comunidade.

Relação de alimentos a serem arrecadados:

Arroz
Feijão
Óleo
Açúcar
Macarrão
Farinha de trigo
Farinha de milho
Biscoito
Enlatados
Leite de caixinha ou em pó

As doações poderão ser realizadas até o dia 10 de maio de 2021 em todas as unidades da UNIFACEAR, diretamente na Sala dos Professores até às 19h.

Obs: O horário de atendimento poderá ser alterado conforme os decretos de combate à pandemia.

Para maiores informações, entre em contato com o CAPEX (Coordenação de Apoio à Pesquisa e Extensão), através do e-mail [email protected]