É PESQUISADOR E AINDA NÃO ENTENDEU COMO FUNCIONA O SISTEMA LATTES?

Ocorre, no próximo dia 10, às 19h, no piso térreo do Bloco de Direito do Campus Araucária, a primeira reunião com os alunos selecionados para o projeto de iniciação científica do curso de Direito da UNIFACEAR. Além da reunião, às 19h40 terá início o curso: “Como cadastrar e preencher o Lattes”, com as professoras Camila Salgueiro da Purificação Marques e Letícia Regina Camargo Kreuz.

Esta primeira reunião e o curso, são atividades obrigatórias para os alunos de Iniciação Científica, sob pena de desligamento do Programa de Pesquisa. Para estes alunos, dispensa-se a inscrição via e-mail, sendo conferida a presença no momento do curso.

Os demais alunos da UNIFACEAR interessados poderão se inscrever até a meia noite do dia 09.08.2018, por intermédio do e-mail [email protected]. Para a conclusão da inscrição é obrigatório enviar o nome completo sem abreviações, telefone celular, curso e período.

O curso conta com o número máximo de 60 vagas e a confirmação da inscrição será realizada via e-mail até às 12h do dia 10.08.2018.

O evento vale 4 horas complementares e os certificados serão emitidos apenas para aqueles que realizarem o requerimento na Secretaria da Coordenação do Campus Araucária, que possui valor de R$ 5,00 e o prazo de dez dias úteis para confecção.