Dois novos professores doutores para a Unifacear

 Em UNIFACEAR

O Prof. Dr. Noé Galdamez Herrera, após quase uma década de pesquisa, defendeu sua tese de Doutorado em Educação, na qual aponta o nome e correspondente conteúdo da referência pedagógica que deve fundamentar a educação brasileira. A tese se intitula: Por uma Referência Pedagógica da Educação Brasileira Baseada na Pessoa. E a defesa se deu no dia 29/07/2019, na Universidade Católica de Santa Fe – Argentina. 

O professor e agora doutor Eduardo del Bosco Brunetti Cunha, defendeu no dia 27 de julho sua tese de doutorado, intitulada “Modulação de moléculas associadas a aterogênese com uso de Campomanesia xanthocarpa”. O fruto desses mais de 4 anos desenvolvendo o trabalho, resultou em um artigo que foi enviado para uma revista de renome e impacto internacional. Dr. Eduardo é professor dos cursos da área da saúde (Biomedicina, Enfermagem e Fisioterapia) da Unifacear.

Parabéns, aos professores agora doutores: Noé Galdamez Herrera e Eduardo del Bosco Brunetti Cunha, ambos, professores na Unifacear.

Posts recentes

Deixe um comentário