Doação ao lar Escola Dr Leocádio José Correia

Através do Ciclo de Palestras do campus Bacacheri, foi possível arrecadar aproximadamente 100 kilos de alimentos não perecíveis.

Os mantimentos arrecadados foram destinados ao Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, com o auxílio do Coordenador Ronaldo Lobo. Tal entidade está localizada no Bairro Santa Cândida, o qual atende atualmente 168 crianças provindas de família de baixa renda. Por este lar não ter fins lucrativos, ele se mantém apenas com doações.

A Diretora Regina Perna agradeceu os donativos, visto que se torna complexo o atendimento de tantas crianças, as quais por vezes, tem como sua única refeição a oferecida pelo lar.

Assim, o agradecimento se estende aos alunos, que em um gesto nobre, auxiliaram com a arrecadação de alimentos.

Atitudes valem muito mais que palavras, e ações como essas devem ser executadas sempre!!