DIA D – Dia do Administrador movimenta campus Sítio Cercado

Para comemorar o Dia do Administrador, no dia 12 de setembro, os alunos de Administração do campus Sítio Cercado, foram presenteados com um evento organizado pela Coordenação do Curso em parceria com o CAPEX. A solenidade iniciou-se com a fala do Diretor Geral, Francisco Alves e a Coordenadora do Curso Rita Barchik.

Posteriormente, com um bate papo com a professora Janete, os alunos puderam repensar sobre relacionamento interpessoal nas organizações.

Em seguida, os egressos Carina Borges, Débora Rodrigues, Alberto e Jurandir Golemba, gentilmente dividiram suas experiências. Contando-nos não só sobre a fase de acadêmico, mas também sobre como está sendo o mercado de trabalho para eles. No encerramento, os alunos foram agraciados com um sorteio de brindes.

Para a Coordenadora do Curso Rita Barchik, tal momento foi emocionante e enriquecedor, pois os alunos puderam repensar sobre o seu posicionamento no mercado de trabalho. E que apesar dos obstáculos, jamais deverão desistir.