Da sala de aula aos palcos

A turma de Pedagogia do 3, 4 e 6 períodos realizaram, no último dia 06 de junho, a apresentação de fábulas no auditório da Unifacear campus Sítio Cercado.

A atividade foi realizada como projeto de extensão à comunidade, na disciplina de Psicomotricidade, sob orientação do professor David Mafra e acompanhamento da coordenadora Viviane Barbosa.

A apresentação foi aberta aos familiares e convidados dos alunos da turma, que puderam prestigiar o trabalho realizado e colaboraram com a doação de alimentos não perecíveis.

Além do conteúdo psicomotor, como motricidade, habilidades emocionais e de relacionamento, os estudantes precisaram contar com proatividade, iniciativa, dinamismo, criatividade, trabalho de equipe, para realização do projeto.

O resultado foi bastante positivo e gratificante, tanto para o público que acompanhou como para alunos e corpo acadêmico.

Parabéns a turma pela realização da proposta!

teatro3