Cursos da Unifacear obtém destaque em importante guia nacional

A Unifacear mais uma vez obteve reconhecimento do ensino de qualidade que oferece em Curitiba e região metropolitana, onde dessa vez um dos mais importantes guias de profissões e universidades do país, o guia do estudante Abril, estrelou quatro cursos oferecidos pela instituição.

Os cursos de Administração, Engenharia de Produção, Fisioterapia e Pedagogia receberam o certificado 3 estrelas, que destaca os cursos pela qualidade, corpo docente, projeto didático-pedagógico, atividades de extensão, inserção de alunos no mercado de trabalho e infra estrutura.

A avaliação é feita com mais de 10 mil cursos em todo o Brasil e consiste em uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de cursos, onde eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos.

O Guia do Estudante Abril esta em sua 28ª edição e a Unifacear têm obtido destaque nesse importante guia em todos os últimos anos.