Curso de Engenharia Mecânica passa por reconhecimento do MEC com excelente conceito

 em UNIFACEAR

O curso de Engenharia Mecânica da UNIFACEAR, campus Araucária passou pelo reconhecimento do curso e recebeu o conceito 4 do MEC (Ministério da Educação). O conceito quatro (dentro de uma escala que vai de 1 a 5) significa que o curso tem um ótimo conceito e coloca o curso entre os melhores do Brasil.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Mayara Calado, “isso é reconhecimento do ótimo trabalho pedagógico realizado, pelo trabalho desenvolvimento pelo corpo docente do curso e pela estrutura que a UNIFACEAR oferece.  Essa avaliação do MEC só vem reiterar nosso trabalho de excelência. Podemos considerar nosso curso como uma referência na região”.

A avaliação do MEC destaca os pontos positivos do curso da UNIFACEAR, como a organização institucional, a experiência docente, a biblioteca e os laboratórios do curso.

Para a diretora acadêmica, Andreia Guareski, o resultado demonstra que apesar de todas as dificuldades, a UNIFACEAR está no caminho certo. “Bons resultados são alcançados somente com dedicação, comprometimento e trabalho em equipe. Gostaria de agradecer a todos, que de uma maneira ou outra, estiveram envolvidos neste processo de reconhecimento”.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário