Alunos, Professores e Colaboradores, participem da CPA e transformem sua avaliação em melhoria para todos!

 em UNIFACEAR

Olá comunidade Unifacear, tudo bem?

Vamos lhe fazer uma pergunta: Não seria interessante opinarmos sobre os locais que nós frequentamos? Isso vale para nossa casa, para nosso trabalho, para nosso local de estudo!

É isso mesmo, não seria interessante poder opinar sobre todos estes locais e o que pode ser melhorado?

Na Unifacear você tem essa voz! Vem aí a nossa Avaliação Institucional! Uma excelente oportunidade para você expressar sua opinião nas mais diversas esferas que compõem a Unifacear!

Parece clichê quando falamos que “a sua opinião é muito importante para nós”, porém desta vez será diferente! Sua opinião será tratada pela equipe da CPA (Comissão Própria de Avaliação) e retornada a você na forma de melhorias!

Pode opinar! Pode falar! Aqui você tem voz! Queremos muito saber o que a comunidade Unifacear pensa a respeito da instituição!

Você pode estar pensando: Ah, mais logo eu saio daqui, de que adianta propor melhorias! Aí é que vem o conceito de sociedade. Por exemplo: Hoje você está na graduação propondo melhorias que outras pessoas podem colher, enquanto isso, outras pessoas podem estar propondo melhorias na pós-graduação e você pode colher esses frutos! Isso é sociedade.

Seja aluno, funcionário ou professor! A opinião de todos é importante! Ouvir vários elos desta corrente chamada Unifacear é a chave para o desenvolvimento da instituição com qualidade!

Você sabia que a CPA tem uma missão? É isso mesmo! Nossa missão é “Fomentar o senso de pertencimento da comunidade Unifacear no que tange o desenvolvimento de uma IES de qualidade”.

O prazo para responder a CPA vai do dia 02/10 ao dia 29/10!

Quer saber mais sobre a CPA e Ouvidoria? Está convidado a entrar na disciplina CPA/Ouvidoria no AVA!

A equipe da CPA conta com a participação massiva da comunidade Unifacear!

Vamos fazer desta Avaliação a maior Avaliação Institucional da história da Unifacear!

Até a próxima!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário