Concurso cultural de redação da Unifacear

No final de outubro a Unifacear ofereceu a diversos estudantes de escola pública um concurso cultural de redação, que teve como objetivo ofertar uma atividade avaliativa aos alunos do 3º ano do ensino médio.

Ao participar dessa atividade os estudantes concorreram a bolsas de estudo e outros prêmios.

Confira os vencedores:

1.º lugar – Jessica Rugiski, que será premiada com uma bolsa de 70% em uma graduação EAD e um tablet;

2.º lugar – Sabrina Zotti, que será premiada com uma bolsa de 50% em uma graduação EAD;

3º lugar – Marizabel Feitosa, que será premiada com uma bolsa de 30% em uma graduação EAD.

O Colégio Estadual do Campo de Faxinal dos Francos ainda ganhou uma impressora com scanner pelo fato de a vencedora em 1.º lugar estudar nesta escola.

Todas as demais escolas participantes também ganharam uma bolsa de 100% em uma pós EAD, conforme consta no regulamento.

Estaremos entrando em contato com todos para realizar a entrega da premiação.